Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
Polícia

Caminhoneiro de Campo Grande vai buscar carga em SP e desaparece

23 de março 2014 - 12h37 Por Redação Douranews
Caminhoneiro de Campo Grande vai buscar carga em SP e desaparece

Morador em Campo Grande, o caminhoneiro Reginaldo Aparecido Zanella, de 37 anos, chegou em São Paulo no dia 10 para buscar mercadorias e desde o dia 12 não entra em contato com a esposa.  Marinês Monteiro da Silva, de 39 anos, disse ao G1 que acredita que o marido desapareceu quando voltava para a capital sul-mato-grossense. Ela diz que registrou boletim de ocorrência no 9º Distrito de Polícia Civil da capital paulista.

Segundo Marinês, parte da carga da carreta foi encontrada pela polícia em uma rodovia de São Paulo, a 12 quilômetros do Terminal Fernão Dias, local em que Zanella disse à esposa que aguardava mercadoria. No entanto, a cabine do veículo foi desacoplada da carroceria e ainda não foi localizada.

Marinês conta que o marido costumava ligar para ela várias vezes ao dia e que o último contato foi na noite do dia 11, quando ele disse que voltaria no dia seguinte para Campo Grande, pois estava esperando mais cargas.

A esposa suspeita que uma pessoa que pediu frete tenha sequestrado Zanella. A dona de casa afirmou que várias pessoas que solicitaram frete ligaram para ela perguntando da carga. Apenas três caixas de lâmpadas não foram reivindicadas por ninguém.

“Eu acho que quem foi no terminal Fernão Dias levar a carga de lâmpadas deve ter sido a mesma pessoa que roubou e sequestrou ele. Se realmente não tivesse nada a ver essas caixas, alguém teria que ter procurado para saber o que aconteceu”, explicou a mulher, que tem um filho de quatro anos e está grávida de outra criança.