Buscar terça-feira, 1 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
18°C
Polícia

Arruaça e bebedeira mata um jovem em Dourados

08 de junho 2014 - 13h34 Por Redação Douranews
Arruaça e bebedeira mata um jovem em Dourados

Um jovem morreu e dois outros ficaram feridos durante tiroteio na manhã deste domingo (8) em Dourados. Alexandre Cavalcanti dos Santos, de 18 anos, foi atingido no peito e morreu na hora, outro menor de 17 anos levou um tiro na perna, e um terceiro adolescente, que ainda não foi identificado, foi baleado no abdome e foi internado em estado grave no HVida (Hospital da Vida).

O crime aconteceu no Espaço Arena Car, ponto de realização de eventos localizado entre o conjunto Estrela Verá e a zona rural do Jardim Guaicurus, na periferia da cidade. Cerca de 80 jovens estavam bebendo e participando de um encontro, empinando motos e fazendo manobras com os veículos.

Segundo a polícia, o encontro se transformou em arruaça, por conta da bebedeira. Os moradores disseram que houve uma briga e um homem armado teria se afastado do grupo da confusão e começado a atirar a esmo. A população já reclamou diversas vezes das festas que ocorrem no local. Quem mora ao redor diz que a situação já está insuportável, tanto pelo som alto quando pela falta de segurança predominante, segundo informa o repórter Sidnei Lemos (Bronka) da rádio FM94.