Heraldo Felix de Oliveira, de 41 anos, foi preso ontem (19), depois de ter sido apontado por uma criança de seis anos de idade como o autor de práticas de violência sexual que vinha cometendo repetidas vezes no bairro onde ambos moravam, na mesma rua, na periferia de Dourados.
De acordo com a mãe da criança, uma jovem de 26 anos, o menino brincava nas imediações da casa e quando retornou, e ela foi conduzi-lo para tomar banho, a criança começou a reclamar de dores na região anal. A mãe percebeu então que o menino sangrava e tinha as roupas igualmente manchadas de sangue nessa parte do corpo.
Levado ao hospital, os médicos confirmaram que o garotinho havia sido vítima de violência sexual. O acusado foi detido quando chegava na casa da namorada dele, que também mora no bairro. Ele nega essa acusação.