Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
15°C
Polícia

Motorista de caminhão da Coca-Cola morre em acidente

27 de junho 2014 - 16h37 Por Redação Douranews
Motorista de caminhão da Coca-Cola morre em acidente

Um acidente envolvendo o caminhão da distribuidora de bebidas Cola-Cola e um treminhão carregado com toras de madeira matou o condutor do carro da empresa de refrigerantes na madrugada desta sexta-feira (27), no quilômetro 50 da BR 262, na região do município de Terenos, próximo de Campo Grande.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), os dois veículos estavam na mesma direção, quando o motorista do caminhão da Coca Cola, de 42 anos, que ainda não teve o nome divulgado, bateu na traseira do treminhão carregado de madeira, conduzido por Alexandre Soares da Silva, de 28 anos. O motorista do caminhão da Coca Cola morreu no local do acidente. 

Ele retornava de Miranda, onde havia descarregado a mercadoria. Segundo informações da Polícia, a suspeita é de que a vítima tenha dormido ao volante. A pancada foi tão forte, que o corpo dele ficou preso às ferragens. O óleo do veículo ficou espalhado na rodovia.