Um corpo foi encontrado na raia olímpica da USP (Universidade de São Paulo) na Cidade Universitária, na Zona Oeste, na manhã desta terça-feira (23). O corpo foi retirado da água pelos bombeiros e, por volta das 8 horas locais, a Polícia Técnico-Científica era esperada para auxiliar na identificação. A possibilidade de que o corpo seja do estudante Victor Hugo Santos, que desapareceu na madrugada de sábado (20) em uma festa do Grêmio Politécnico no Velódromo da USP, foi confirmada pelo jornal Bom Dia Brasil, da Rede Globo.
Victor Hugo Santos, de 20 anos, era aluno do curso de design gráfico no Senac e havia ido ao evento acompanhado de amigos. Segundo o estudante Artur Sarmento, os shows já tinham acabado quando o jovem desapareceu. "A gente estava saindo da festa. Ele falou: ‘Eu vou buscar uma cerveja’. E nisso a gente se desencontrou”, disse. O jovem se separou dos amigos por volta das 4h30.
O corpo foi retirado nesta terça após pessoas que praticavam atividade física na região avisarem funcionários sobre o corpo. Os bombeiros foram chamados. Ao ser retirado, foi constatado que se trata de uma pessoa com camisa e bermudas pretas e tênis escuros, mesmos trajes que Victor usava na festa do Grêmio Politécnico, segundo publica o G1.