Vagner Araújo Conceição da Purificação, morador na rua Arcênio Cardoso, no centro de Caarapó, foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (2). A vítima foi atingida por dois golpes de faca, um na altura do queixo e outro na nuca.
A Polícia apura a informação de que, antes do crime, Vagner estaria embaixo de uma árvore, com outro homem, quando foi esfaqueado. Há duas hipóteses para o crime: uma, de latrocínio [roubo seguido de morte] e a outra de que a dupla estaria mantendo relações sexuais no local.
Peritos da Polícia da cidade afirmam terem encontrado uma substância semelhante a sêmen no corpo da vítima. Exames encomendados vão determinar se trata-se ou não de fluídos corporais, conforme informa o repórter Sidnei Lemos, o Bronka, da rádio FM94, de Dourados.
A carteira da vítima não foi encontrada no local onde foi localizado o corpo, mas a família de Vagner informou às autoridades que ele saiu de casa com os objetos pessoais e documentos contidos em uma carteira que carregava consigo sempre que deixava a residência.