Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
Polícia

Homem preso por estupro tinha vídeos pornográficos em computador

20 de janeiro 2015 - 16h11 Por Redação Douranews
Homem preso por estupro tinha vídeos pornográficos em computador

A polícia encontrou vídeos pornográficos no computador do homem de 32 anos preso na noite dessa segunda-feira (19), no Jardim Itamaracá, em Campo Grande, suspeito de estuprar a própria filha, de 9 anos de idade. Ele confessa o crime.

A menina contou sobre os abusos para a mãe nessa segunda-feira após o pai ter tentado violentá-la. A criança disse ainda que o suspeito ameaçava matar a mãe e fugir caso ela contasse sobre a situação.

De acordo com divulgado pela Polícia Civil, a mulher acionou os policiais e o homem foi preso em flagrante. Nos filmes encontrados no computador do funileiro havia cenas com adolescentes.

A menina é a filha mais nova do casal, que está junto há 10 anos, mesma idade do irmão mais velho. O inquérito será instaurado na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) e os objetos apreendidos foram encaminhados para perícia.