Bandidos simularam falha mecânica em um veículo, renderam um idoso e roubaram a caminhonete dele, na noite desse domingo (1º), em Ponta Porã.
A vítima disse à Polícia Civil que seguia pela BR-463 e nas proximidades de uma rotatória, viu um carro de passeio com o capô aberto e um homem pedindo ajuda. Ao parar o veículo, o idoso foi rendido pelo homem que portava arma de fogo. No local havia outros dois suspeitos, também armados.
O homem que rendeu o idoso assumiu a direção da caminhonete e os outros dois colocaram a vítima no carro de passeio, ficaram com arma apontada para a cabeça dela por cerca de 1h30 e com o veículo em movimento.
O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma. De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos disseram que a intenção era levar a caminhonete.
Fonte: G1