Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
Polícia

Esfaqueado em briga de bar em Ivinhema morre em Dourados

15 de fevereiro 2015 - 12h58 Por Redação Douranews
Esfaqueado em briga de bar em Ivinhema morre em Dourados

Carlos Adolfo Palomo, de 44 anos, morreu no HVida (Hospital da Vida), em Dourados, depois de ser esfaqueado durante uma briga em Ivinhema, na madrugada deste sábado (14), após envolver-se em uma discussão de bar.

Palomo é morador no bairro Triguinha na cidade de Ivinhema e, de acordo com informações policiais, ele estava na noite de sexta-feira (13) em um bar na rua Remulo Guariente quando teve uma discussão com um homem identificado como Rodrigo de Freitas.

Depois da discussão, Rodrigo foi embora e voltou com uma faca. Após retomar o bate-boca, ele teria acertado a vítima no tórax do lado esquerdo e abdômen, fugindo em seguida. Palomo foi socorrido e levado para o hospital de Ivinhema. Mas por causa da gravidade foi transferido para o Hospital da Vida em Dourados, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de sábado.