Paulo Cezar de Oliveira, de 49 anos, foi morto com cadeiradas na cabeça depois de ter o quarto invadido pelo lutador profissional de Jiu Jitsu, Rafael Martinelli Queiroz, 27 anos, por volta de 22 horas deste sábado (18), no interior do hotel Vale Verde, localizado na avenida Afonso Pena, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, Rafael ficou revoltado ao descobrir que a namorada, de 24 anos, está grávida e que o filho não é dele. Em razão da descoberta, o lutador teria agredido a jovem, que fugiu do quarto e se escondeu na recepção.
Transtornado, Rafael saiu pelo corredor do segundo andar do hotel batendo de porta em porta a procura de Carla. Ele quebrou câmeras de segurança, sensores de presença, forro, estruturas de gesso, derrubou extintores e danificou portas de vários apartamentos.
Durante a procura, Rafael invadiu o quarto de Paulo Cezar e, sem motivo aparente, agrediu o hóspede com cadeiradas na cabeça. A vítima, que estava em Campo Grande a trabalho, morreu no local.
Imagens
Conforme reportagem do jornal Correio do Estado, imagens do sistema de segurança mostram Rafael destruindo o corredor do hotel. No quarto de Paulo Cezar, a polícia encontrou o boné que o lutador aparece usando na gravação.
Mesmo algemado, o lutador reagiu a prisão e tentou sair da cela da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. As investigações agora vão tentar apurar se a vítima teria algo relacionado com a hipótese da gravidez da namorada do lutador que acabou preso por uma equipe do Batalhão da Polícia Militar de Choque e transferido para a sede da Garras (a Delegacia Especializada em Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros).