Antônio Alves dos Santos, de 56 anos, foi preso ontem (24) depois de matar a esposa Maria Gilda Carvalho, de 50 anos, com 12 facadas, na casa onde moravam na rua Nossa Senhora Aparecida, no centro de Bonito. O motivo do crime teria sido ciúme, segundo familiares.
De acordo com o jornal Bonito Informa, no momento do crime, além do casal, um filho deles também estava na casa. Antônio teria trancado a mulher em um dos quartos e a atacado com golpes de faca.
Maria foi atingida 12 vezes, nas costas, tórax, rosto e braços. Ela ainda tentou pedir ajuda e chegou a seguir até a varanda do imóvel, onde morreu.
Familiares do casal disseram que o homem sentia muito ciúme da esposa nos últimos dias e chegou a acusá-la de ter um amante. Antônio foi preso mais tarde, escondido em um sítio da região.