Um comerciante de 26 anos foi esfaqueado na noite deste sábado (3), em Jateí, na frente da esposa. Um homem de 35 anos foi preso em flagrante e confessou o crime. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito segurou a vítima e feriu o abdômen dela com golpe de canivete.
O comerciante foi socorrido por testemunhas ao hospital do município e precisou de 37 pontos para fechar o ferimento que abriu toda a extensão do abdômen. Foram 10 pontos subcutâneos e 27 simples, segundo se constatou no local.
Ele disse aos policiais que o suspeito tentou matá-lo porque ele teria causado confusão no bar dias antes e a esposa havia chamado a polícia.
O homem foi preso na casa da sogra, com o canivete usado no crime. Ele confessou e falou aos policiais que já havia discutido com a vítima anteriormente, segundo reportagem do G1.