Buscar terça-feira, 1 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
18°C
Polícia

Homem que provocou acidente com cinco mortes é preso

05 de outubro 2015 - 11h31 Por Redação Douranews
Homem que provocou acidente com cinco mortes é preso

O condutor embriagado que se envolveu no acidente que ocorreu no sábado (3), na BR 262, entre as cidades de Água Clara e Ribas do Rio Pardo, foi preso após ser liberado do hospital, depois de provocar a morte de cinco pessoas, além de lesão em outra, por conta da embriaguez ao volante.

Segundo a Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, o homem foi preso em flagrante por volta das 18h30 ainda do sábado. Ele seguia para Ribas do Rio Pardo quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com outro automóvel.

Latas de cerveja foram encontradas no veículo do motorista embriagado, que teve lesões graves e foi socorrido com vida. Junto com ele estava a esposa, que morreu.
As cinco pessoas morreram em colisão com dois carros, de acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal). Entre as vítimas, duas eram crianças. Com o impacto da colisão, segundo a polícia, os carros pegaram fogo.

Conforme a PRF, o acidente aconteceu porque o motorista de um dos carros estava embriagado. O homem seguia para Ribas do Rio Pardo quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com o outro automóvel.

No outro veículo, que seguia para Três Lagoas, estavam as demais vítimas. O carro era conduzido por uma mulher e ao lado dela estava o marido, um pastor de aproximadamente 30 anos. Ela ficou em estado grave e ele morreu carbonizado no local. Duas crianças filha do casal, também morreram.