O jogador Anderson José Corrêa, de 31 anos, foi executado com quatro tiros de pistola, na cabeça, enquanto jogava futebol, na noite de ontem (3), no campo da Associação dos Funcionários dos Correios, localizado na rua Vital Brasil, no bairro Residencial de Ponta Porã.
De acordo com informações do jornal Ponta Porã Digital, Anderson estava em jogo no momento em que dois homens chegaram, em uma moto estrangeira. O ocupante da ‘garupa’ da moto desceu, sacou uma pistola 9 milímetros, mandou a vítima se deitar e a executou com quatro tiros, todos na cabeça. Após o crime, os pistoleiros fugiram.
Ainda conforme a divulgação, Anderson tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e já tinha atuação como farmacêutico na cidade.