Renan Lutz Franco, de 33 anos, que havia acabado de deixar uma clínica para tratamento de dependentes químicos, matou o próprio pai, Rubens Fleitas Rodrigues Franco, de 56 anos, no começo da manhã desta segunda-feira (4), no centro de Dourados.
De acordo com o registro policial, o crime aconteceu após discussão entre pai e filho, na casa da vítima, no cruzamento da rua Albino Torraca com a avenida Joaquim Teixeira Alves. A polícia foi acionada e acabou prendendo o filho da vítima, que resistia em se entregar.

Renan foi preso ainda no local do crime, a casa do pai dele, no centro da cidade
A faca usada no crime também foi apreendida. Peritos da Polícia Civil estimam que Rubens foi morto com pelo menos sete golpes de faca, desferidos na região do pescoço por parte de Renan. As causas reais do crime ainda são apuradas pelas autoridades.