Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Polícia

Adolescente de 15 anos é detida com 18 kg de maconha

28 de abril 2016 - 15h21 Por Redação Douranews
Adolescente de 15 anos é detida com 18 kg de maconha

Uma adolescente de 15 anos, moradora na cidade de Serra/ES, foi apreendida por uma das equipes operacionais do DOF, na saída da cidade de Ponta Porã. O fato ocorreu por volta das 19 horas, durante bloqueio policial na rodovia BR 463, no Posto Fiscal Pacuri, em Ponta Porã.

Os policiais abordaram um ônibus que fazia o itinerário de Bela Vista para a capital de São Paulo e em vistoria às bagagens localizaram em duas bolsas, pertencentes a adolescente, 20 tabletes de maconha que após pesagem totalizaram 18 quilos da droga.

A adolescente que se apresentou com nome falso, relatou que veio da cidade de Serra há uma semana e teria ficado “hospedada” na casa de uma amiga na cidade de Ponta Porã, sendo que teria pego a droga de uma pessoa desconhecida na rodoviária e teria embarcado no ônibus com destino a São Paulo. Ela declarou ainda que a droga seria para consumo próprio.