Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
Polícia

Torcedor palmeirense morre após ser esfaqueado por corintiano

13 de julho 2017 - 14h10 Por G1/SP
Torcedor palmeirense morre após ser esfaqueado por corintiano Leandro chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu — Reprodução/TV Globo

O torcedor palmeirense esfaqueado por corintianos após clássico entre o time alviverde e o Corinthians morreu na manhã desta quinta-feira (13).

Leandro Zanho chegou a passar por uma cirurgia na madrugada desta quinta na Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo o hospital, "o paciente foi atendido no pronto-socorro, vítima de ferimentos por arma branca. Deu entrada em estado grave, com instabilidade hemodinâmica, necessitando intervenção cirúrgica. Após atendimento de emergência foi levado ao centro cirúrgico. O paciente seguiu instável e veio a óbito nesta manhã. "

Segundo palmeirenses, o confronto começou com uma provocação dos corintianos em frente a uma borracharia, no Centro da capital paulista.

Leandro Zanho começou a lutar com os corintianos e foi atingido duas vezes com um facão. Dois suspeitos foram presos na borracharia e a polícia apreendeu um facão e uma barra de ferro com os dois.