Buscar terça-feira, 1 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Polícia

Estudante furta capacete de colega e acaba autuado em Dourados

22 de agosto 2017 - 12h50 Por Max Rocha/Douranews
Estudante furta capacete de colega e acaba autuado em Dourados "Peguei porque o meu estava velho", diz o aluno autuado — Divulgação

Um aluno da Escola Estadual Menodora Fialho Figueiredo, durante o período noturno de ontem (21), furtou um capacete de uma colega de 29 anos. Segundo informações, ao ser questionado sobre o crime, o estudante alegou que somente pegou o capacete por que estava velho.

O diretor da unidade educacional acionou a Guarda Municipal, ao fazer rondas pelo pátio da escola, encontraram o capacete pendurado em uma motoneta Shineray.

Ao ser questionado, o proprietário da motoneta, rapaz de 18 anos, afirmou "peguei porque o meu estava velho". Ele foi autuado por furto e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.