Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
26°C
Polícia

Doleiro brasileiro investigado na Lava Jato é preso no Paraguai

27 de dezembro 2018 - 11h01 Por Redação Douranews
Doleiro brasileiro investigado na Lava Jato é preso no Paraguai Doleiro se entregou aos agentes da Interpol e deverá ser extraditado para o Brasil nas próximas horas — Reprodução/Twitter

O doleiro brasileiro Bruno Farina, investigado pela Lava Jato no Rio de Janeiro e sócio do "doleiro dos doleiros" Dario Messer, foi preso pela Interpol na noite desta quarta-feira (26) no Paraguai.

De acordo com o site do jornal local "ABC Color", a Interpol cercou a casa de Farina no Paraná Country Club – uma área residencial de luxo na cidade de Hernandarias, a 15 km de Cidad del Este e 11 km de Foz do Iguaçu, no Paraná – e o doleiro se entregou.

Capturaron al prófugo Bruno Farina (58), implicado en el esquema de sobornos y lavado de dinero

en el caso LavaJato en Brasil, y socio principal del "doleiro" prófugo Darío Messer.

El operativo fue realizado por INTERPOL en el Paraná Country Club de Hernandarias.

Twitter Ads info and privacy

Citando fontes policiais, o jornal diz que o doleiro foi levado para o aeroporto de Luque, na região metropolitana de Assunção, e encaminhado ao Departamento de Investigação de Crimes da Polícia Nacional.

Farina deverá será extraditado do país e apresentado às autoridades brasileiras. "Não tenho nada a dizer. No Brasil, nunca foi acusado de nada. É uma investigação e vamos esclarecer tudo com o tempo", disse Farina à imprensa, segundo o jornal "ABC Color", conforme repercute o portal G1.