Buscar terça-feira, 1 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Polícia

Homens sobrevivem a naufrágio boiando sobre pacotes de cocaína

02 de outubro 2019 - 22h15 Por Redação Douranews
Homens sobrevivem a naufrágio boiando sobre pacotes de cocaína Náufragos forma resgatados por homens da Marinha e terão que explicar origem da droga — Reprodução/BBC/G1

Três homens sobreviveram a um naufrágio após ficarem apoiados durante sete horas em pacotes de cocaína num mar cheio de tubarões. O barco em que o trio estava naufragou no oceano Pacífico, a cerca de 55 quilômetros da cidade de Tumaco, na Colômbia, próximo à fronteira com o Equador, no sábado (29) passado, como repercute o portal G1.

De acordo com informações da Marinha do país, os três cidadãos colombianos estavam apoiados em pacotes que somavam quase 1,3 tonelada de cocaína. A droga seria levada a países da América Central, segundo informações da mídia colombiana.

O barco em que os suspeitos estavam naufragou após ser atingido por uma onda forte. A Marinha colombiana também fez buscas por um quarto homem que estaria na embarcação e desapareceu no mar, segundo os companheiros.

Os três homens salvos foram levados a Tumaco, em bom estado de saúde, segundo a Marinha. Eles vão enfrentar acusações por tráfico de drogas e poderão passar décadas na prisão, de acordo com a publicação.