Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
Polícia

Polícia Militar Ambiental de Aquidauana autua jovem de 21 anos por incêndio em vegetação e resíduos

14 de maio 2021 - 23h15 Por Redação Douranews
Polícia Militar Ambiental de Aquidauana autua jovem de 21 anos por incêndio em vegetação e resíduos

Campo Grande (MS) - Policiais Militares Ambientais de Aquidauana receberam denúncias de moradores do cento da cidade hoje (14), de que havia uma mulher que juntava folhagem, restos de limpeza e resíduos do terreno de sua residência e incendiava, causando muita fumaça e incômodos aos vizinhos.

A PMA foi ao local e chegou no momento em que a infratora estava incendiando o material que e realmente havia muita fumaça. A PMA extinguiu o fogo. A infratora (21) foi autuada administrativamente e foi multada em R$ 400,00.

Esta foi a vigésima pessoa autuada por incêndio desde o dia 23 de março pela PMA de Aquidauana, nos municípios de Aquidauana e Anastácio durante a operação “Prolepse” de prevenção aos incêndios em Mato Grosso do Sul. 19 foram autuadas por incêndios urbanos e uma por incêndio rural em pastagem.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS - (Contato – TENENTE CORONEL EDNILSON PAULINO QUEIROZ) tel. – 3357-1500