Menu
Buscarsegunda, 27 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
13°C
Polícia

Empresa de publicidade aplica golpes por telefone

28 outubro 2016 - 19h59

Uma empresa, que trabalha pelo sistema de contatos telefônicos, aleatoriamente, em busca de novos anunciantes para uma agenda telefônica nacional, estaria aplicando golpes junto a empresários e comerciantes de Dourados.

A denúncia contra a JBR Publicações, de São Paulo, foi feita na tarde desta sexta-feira (28) pelo gerente da China Tur, de Dourados, um dos alvos da tentativa de golpe, segundo disse Cleverson Titon ao Douranews.

De acordo com o comerciante, a empresa JBR, que teria como sede o escritório localizado na Praça da República, em São Paulo, entra em contato com os futuros clientes por telefone, envia cópia de contrato em branco escaneado para que o contratante preencha os dados e devolva por e-mail para o escritório.

A transação envolve o compromisso de pagamento de 36 parcelas de R$ 300, que daria direito ao cliente de expor a marca do produto anunciado por três anos sucessivos. Em caso de rompimento do contrato, a multa seria da ordem de R$ 4 mil, segundo explicou o gerente da China Tur.

No Brasil

Nas redes sociais, acumulam denúncias contra a JBR Publicações. Empresários do interior de São Paulo relatam situações de abordagens via telefone para anúncios no guia oferecido pela empresa

Deixe seu Comentário

Leia Também