Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
15°C
Política

Deputado Arroyo se inscreve para conselheiro do Tribunal de Contas

07 de junho 2011 - 21h20 Por Redação Douranews, com Assessoria
Deputado Arroyo se inscreve para conselheiro do Tribunal de Contas
O deputado estadual Antônio Carlos Arroyo (PR) apresentou hoje (7) à Mesa Diretora da Assembléia a indicação do nome dele para conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado). Com assinaturas de 15 parlamentares, a indicação foi protocolada na Diretoria Legislativa no dia 18 de maio. Arroyo é o primeiro inscrito para a vaga de conselheiro.

Pelo calendário, anunciado na última quinta-feira pelo presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos (PMDB), o prazo para as inscrições de candidatos ao cargo teve início hoje e prossegue até quinta-feira (9), às 17 horas.

O documento com pelo menos oito assinaturas pode ser entregue diretamente à Mesa Diretora, durante as sessões, ou na Diretoria Legislativa. Já a votação dos nomes está pautada para o próximo dia 15. Atualmente, os nomes mais cotados para a vaga são o de Arroyo e o da senadora Marisa Serrano (PSDB).

O escolhido assumirá a vaga aberta com a morte da conselheira e ex-deputada Celina Jallad (PMDB), ocorrida no dia 28 fevereiro.