Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
Política

Lauro Davi diz que Coap organiza aplicação dos recursos do SUS

31 de agosto 2012 - 11h24 Por Redação Douranews
Lauro Davi diz que Coap organiza aplicação dos recursos do SUS

O deputado estadual Lauro Davi (PSB/MS) acompanhou ontem (30) a visita do ministro da Saúde, Alexandre Padilha ao Estado, para a assinatura do Coap (Contrato Organizativo de Ação Pública), instrumento que define ações e responsabilidades dos municípios, Estados e União para melhorar o funcionamento do SUS (Sistema Único de Saúde).

Presidente da Comissão de Saúde e Seguridade Social da Assembleia Legislativa do Estado, o deputado considerou esse contrato como um passo fundamental para a melhoria do SUS na prestação de serviços para a população. “Através dessa inciativa, será dado mais um passo para que os recursos destinados ao SUS sejam usados de forma correta”, disse o parlamentar.

Lauro Davi disse ainda que MS está de parabéns em ser o segundo estado da União a assinar esse contrato. “Com a assinatura desse contrato, a população dos municípios do Estado será a maior beneficiada, com um atendimento à saúde de melhor qualidade para todos”, finalizou Lauro Davi, ao cumprimentar o governador André Puccinelli pela articulação mais uma vez demonstrada junto ao Governo federal.