Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
14°C
Política

André manda leiloar aviões de uso do Governo do Estado

30 de setembro 2014 - 17h15 Por Redação Douranews
André manda leiloar aviões de uso do Governo do Estado

O Diário Oficial do Estado desta terça-feira (30) anuncia a realização da licitação na modalidade leilão, em que serão leiloados aeronaves e sucatas consideradas obsoletas, ociosas, antieconômicas ou inservíveis para a administração pública estadual, em Mato Grosso do Sul.

Por orientação do governador André Puccinelli, serão oferecidas, em leilão, três aeronaves [uma Grumman Gulfstream I, uma Grumman Gulfstream II e uma Embraer 110 do tipo Bandeirante] com lance mínimo de R$ 16.5 mil para os modelos Grumman II e R$ 400 mil para o modelo da Embraer.

O leilão está marcado para o dia 16 de outubro, às 14h30, na Casa de Leilões, localizada na rua Jaboatão, 271, no bairro Silvia Regina, em Campo Grande. O edital, adendos e demais avisos estão disponíveis aos interessados gratuitamente aqui.