Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
CHEGADA

Petistas realizam 'carreata da virada' em Dourados

Manifesto reuniu 200 carros, segundo organizadores

22 de outubro 2022 - 10h57 Por Redação Douranews
Petistas realizam 'carreata da virada' em Dourados Petistas ocuparam o centro da cidade neste sábado — Douranews

Ao som do tradicional 'Lula-lá', o hino oficial das campanhas antecedentes do ex-presidente Lula, o PT realizou na manhã desta sábado (22), pelo centro da cidade, carreata que mobilizou em torno de 200 carros, conforme organizadores do manifesto em Dourados.

A carreata, com o mote da 'virada', visa chamar a atenção da população, pelas ruas centrais, com forte buzinaço e o agito das bandeiras, para a importância do eleitor comparecer às urnas no domingo (30) que vem, quando Lula e Bolsonaro vão decidir, em segundo turno, quem vai governar o Brasil a partir do ano que vem.

Um forte esquema de segurança mobilizou agentes da Polícia Militar, da Guarda Municipal e da Agetran, para garantir a mobilidade e manter o sistema de trânsito organizado pelo centro de Dourados. No primeiro turno das eleições, no dia 2 passado, Lula teve 35,71% (46.493 votos) contra 55,76% (72.596 votos) nas urnas do Município.