Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
VOTO

Horário de votação em MS será das 7 às 16 horas

Em Dourados houveram várias mudanças de locais de votação

08 de setembro 2024 - 09h05 Por Redação Douranews
Horário de votação em MS será das 7 às 16 horas Eleitor deve ficar atento para não perder a "hora" — Reprodução

A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Mato Grosso do Sul que, para as Eleições 2024, o horário de votação será das 7 às 16 horas. O primeiro turno do pleito municipal será no dia 6 de outubro e, caso ocorra segundo turno, no dia 27 do mesmo mês.

Neste ano será a vez de eleger prefeito, vice-prefeito e vereadores. O eleitor deve se atentar para a mudança e consultar antecipadamente seu local de votação a fim de evitar transtornos. A consulta pode ser feita por meio do nome do eleitor ou do número do título eleitoral. Outra opção é o aplicativo e-Título, que permite o acesso rápido e fácil às informações do eleitor, como zona eleitoral e situação cadastral.

Em Dourados

Os eleitores que votam na Escola Municipal Professora Avani Cargnelutti Fehlauer, localizada na Avenida José Roberto Teixeira, 456, no Jardim Flórida I, vão votar, provisoriamente, nas eleições deste ano, nos seguintes locais:

Os que votam nas seções 7, 8, 9,10,11, 221, 226 e 255 votarão no CEIM Prof.ª Maria de Lourdes Silva, situado na Rua Teiji Matsui, 314, Altos do Indaiá.

Os eleitores das seções 271, 279, 288 e 363, no CEIM Maria de Nazaré, localizado na Rua Ozório Nunes Siqueira, 161, Jardim Flórida I.

Já os eleitores das urnas instaladas no Clube Nipônico passarão a votar, definitivamente, na Escola Castro Alves, localizada na Rua Ciro Melo, 1483, no centro da cidade, como já foi divulgado pelo Douranews.

Outros locais serão remanejados em escolas que estão em reforma, como são os casos da Abigail Borralho, Daniel Berg e Ramona Pedroso. Por isso, é importante ficar atento para se deslocar exatamente para onde seu título foi cadastrado.