Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
15°C
poder

Barbosinha é governador até dia 16 de janeiro

Vice assume o Estado durante férias de Eduardo Riedel

29 de dezembro 2025 - 09h32 Por Redação Douranews
Barbosinha é governador até dia 16 de janeiro Barbosinha volta a assumir o Governo no Estado — Douranews

O governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PP), está de férias a partir desta segunda-feira (29) e só deve reassumir as funções no dia 16 de janeiro do ano que vem. Nesse período o vice Barbosinha assume o comando do Estado. e vai recuperar as energias neste fim de ano.

Riedel encaminhou mensagem, e recebeu a autorização da Assembleia Legislativa para se licenciar do cargo por 18 dias, entre dezembro e janeiro. A aprovação foi dada pelos deputados no dia 4 deste mês.

Nesse intervalo, o governador interiro Barbosinha deve cunprir mais expedientes internos e realizar algumas visitas institucinais a cidades, principalmente da Grande Dourados, região que representa junto ao Governo do Estado.