Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
28°C
Política

André “lava as mãos” sobre candidatura do PMDB em Dourados

12 maio 2012 - 11h45Por Redação Douranews

O governador André Puccinelli preferiu concentrar os discursos, durante a abertura da Expoagro, ontem (11), em Dourados, na questão dos conflitos agrários e evitou temas políticos. Mas, só para mostrar que vive em ritmo de campanha, trouxe na viagem o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, virtual pré-candidato ao Governo do Estado nas eleições de 2014.

Sobre Dourados, ele fez um único comentário quando já se preparava para entrar no carro do prefeito Murilo Zauith, rumo ao aeroporto, no encerramento da cerimônia oficial realizada no Sindicato Rural: “Só falo no dia 7 de julho”.

Leia mais sobre, no blog do Clóvis

7 de julho é o prazo definido pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) a partir de quando os partidos políticos e coligações podem iniciar a campanha eleitoral, já definidos os nomes aprovados nas respectivas convenções, que devem ser realizadas entre 10 e 30 de junho.

Se antes, nas visitas anteriores, o governador falava que a definição sobre a participação do partido dele, o PMDB, nas eleições municipais seria definida através de pesquisas, depois adiou o assunto para o período das convenções, a nova data já sinaliza o início da campanha. Sobre a pesquisa que teria sido feita pelo Ibope na cidade, André disse ao Douranews que “só sei que o Marçal ganha na quantitativa, a outra [qualitativa] eu não vi”.

Deixe seu Comentário

Leia Também