Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
28°C
MAIS SALAS

Em Brasília, Liandra e Marcão da Sepriva buscam recursos

Vereadores vão a Brasília pedir construção de salas de aula

23 fevereiro 2024 - 14h38Por Assessoria

Os vereadores Liandra da Saúde (PTB) e Marcão da Sepriva (Solidariedade) fizeram importante visita a Brasília, onde se reuniram com o senador Nelson Trad (PSD) com o objetivo de buscar recursos para a construção de novas salas de aula em escolas municipais de Dourados.

Durante o encontro com o senador, os vereadores apresentaram a necessidade de uma expansão da infraestrutura escolar em Dourados. Mais salas de aula garantem acesso igualitário da educação infantil ao ensino médio, ampliando a oferta de vagas escolares, argumentaram os representantes douradenses.

"A construção de novas salas de aula é fundamental para atender à demanda crescente de alunos. Estamos empenhados em garantir que nossos estudantes tenham acesso a uma educação de qualidade e, para isso, é essencial contar com o apoio do poder público", afirmou a vereadora Liandra.

O vereador Marcão ressaltou a importância da parceria para viabilizar projetos que beneficiem a comunidade. "Estamos aqui representando os interesses da população douradense e buscando os recursos necessários para melhorar a infraestrutura educacional em nosso município", disse.

A visita dos vereadores douradenses à capital federal demonstra o empenho e a dedicação dos representantes políticos em buscar soluções para as demandas da comunidade, especialmente na área da educação, que é fundamental para o desenvolvimento social e econômico do país.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também