Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
Política

Juarez de Oliveira solicita operação tapa-buracos na Rua Rio Brilhante

29 maio 2017 - 12h52Por Assessoria

O vereador Juarez de Oliveira (PMDB) solicitou à prefeita Délia Razuk os serviços da operação tapa-buracos em toda a extensão da Rua Rio Brilhante. Pedido é por conta da precariedade da via, principalmente entre as ruas Audelino Garcia Camargo e Frei Antonio.

Juarez realizou visita aos moradores da Rua Rio Brilhante, onde ouviu reclamações e críticas sobre o estado da via. Eles apontaram que a má conservação do local está gerando transtornos.

“Isso está dificultando o tráfego no local e frequentemente causando danos aos seus veículos, sendo constante o recebimento de reclamações dos moradores residentes nesta localidade e de outros que utilizam a via para a locomoção”, comentou o vereador.

O pedido foi encaminhado ao secretário municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento, José Elias Moreira, com cópias à secretária de Governo, Patrícia Henriette Donzelli, para que sejam tomadas providências em regime de urgência.

Pavimentação

Não é a primeira vez que o vereador cobra a manutenção das vias de Dourados. Durante as sessões ordinárias, Juarez tem reivindicado a pavimentação asfáltica dos bairros Jardim Pelicano, Jardim Carisma e Parque Residencial Pelicano.

Juarez conhece a região e a situação enfrentada pelos moradores e ressalta o comprometimento para a realização da obra, que é esperada no local. "Eu visitei o bairro e os moradores falaram sobre a situação. Logo me prontifiquei em ajudar e solicitar que sejam feitas as obras na região e assim atender a comunidade", disse o vereador.

Deixe seu Comentário

Leia Também