Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
28°C
RANKING DOURADOS

Laudir lidera corrida para Câmara de Vereadores

Pesquisa indica que 77% da população não pensa sobre o tema

19 fevereiro 2024 - 18h14Por Instituto Ranking

O Instituto Ranking Brasil Inteligência aproveitou a realização de pesquisa para medir o indice de aprovação da administração do prefeito Alan Guedes e a sondagem de intenções de votos para as eleições municipais para ouvir também o que a população pensa quanto à eleição de vereador em Dourados.

A liderança está com o presidente da Câmara, Laudir Munareto, com 2%, seguido pela atual secretária municipal de Educação, Ana Paula, com 1,4%, Cemar Arnal, com 1,3%, Liandra da Saúde, 1,2%, Marcelo Barros, com 1,1%, e Rogério Yuri, com 1%.

Confira o gráfico

Mais atrás estão Marcão da Sepriva, com 0,9%, Márcio Pudim, com 0,8%, Édson Lima, com 0,7%, e, empatados com 0,6% cada um, estão Cláudio Gaiofato, Zézinho da Farmácia e Jânio Miguel. Já empatados com 0,5% cada um estão Maurício Lemes, Daniel Junior e Marcelo Mourão.

Depois aparecem empatados com 0,4% cada um Creusimar Barbosa, Jeferson Bezerra, Souza, Junior Rodrigues e Daniela Hall. Empatados com 0,3% cada um estão Alex Moraes, Karla Gomes, Cabralzinho, Jorginho Dauzacker, Professor Gilberto, Cirssão Chocolate, Dalto, Elias Ishi, Sérgio Nogueira, Nelson Sudário e Olavo Sul.

Ainda mais atrás, empatados com 0,2% cada um, estão Márcio da Semsur, Takimoto, Dr. Diogo, Zézinho, Fábio Luís, Tio Pubis, Sargento Prates, Itamar Cachoeirinha e Leandro Scaldelai. Na última posição estão, empatados com 0,1% cada um, Sargento Cidão, Fernando Ferna, Juscelino Cabral, Joelzinho, Tânia Cristina, Ana Patrícia, Silvio da Guarda, Dil Canaã 1, Gean Auto Escola, Bolívia, Marcelo Barbosa, Jhonatan do Flamengo, Diego Alves, Dirceu Longhi e Pastor Ismael, sendo que 77,7% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também