Menu
Buscarsegunda, 29 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
24°C
Política

Legislação anacrônica impede prefeita de escolher melhores quadros, diz secretário

12 agosto 2020 - 03h59

O secretário de Governo do Município, Celso Schuch Santos, afirmou no começo da noite desta terça-feira (11) que a prefeita Délia Razuk assumiu por inteiro o compromisso de ajustar a Saúde “para que não haja solução de continuidade, especialmente neste delicado momento” de pandemia, mas criticou o que chamou de ‘anacrônica legislação’ que impede a prefeita de escolher quadros comprometidos com essa situação.

Pelo canal DOURANEWS de interação nas redes sociais, Schuch postou a seguinte publicação nesta terça-feira, tornando de domínio público a principal dificuldade interna que assola a administração. Confira:

“Por dever do cargo que ocupo, e no sentido de dar transparência aos fatos, gostaria de esclarecer que a titularidade da Secretaria de Saúde de Dourados está sendo objeto de integral ocupação da Senhora Prefeita Municipal Delia Razuk, para que não haja solução de continuidade, especialmente neste delicado momento em que enfrentamos uma pandemia de abrangência mundial.

Entretanto, por razões de obsoleta e anacrônica legislação, que impede sejam colocados alguns dos melhores quadros profissionais a disposição da população douradense, na medida em que, assumindo o cargo de Secretário de Saúde impedidos estariam de exercer suas profissões de escolha, podemos dizer que perplexidade nos atinge.

Isso, porém, em nada prejudica os trabalhos exercidos pela pasta, e estamos desempenhando os necessários atos ao bom desempenho da pasta.

Dessa forma, entendo que especulações sobre os trabalhos desenvolvidos, mais seriam úteis no sentido de colaborar com o delicado momento que estamos enfrentando, do do que apenas a especulação por críticas que não tragam colaboração ao melhor de nossa cidade.

Com um abraço a todos,

Celso Schuch Santos

Secretário Municipal de Governo”

Deixe seu Comentário

Leia Também