Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
28°C
Política

Madson consegue viatura da PM para atender em Vila Vargas

08 junho 2017 - 18h10

O vereador Madson Valente (DEM) comemorou o resultado de articulação de seu mandato, que viabilizou através de pedido realizado ao governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), uma viatura para atender o destacamento da PM (Polícia Militar) em Vila Vargas. A partir disso, poderão ser realizas operações ostensivas e preventivas nos distritos de Indápolis e Vila São Pedro, visto que ambos não possuem policiamento.

Para Madson, o pedido obteve total receptividade do secretário de Justiça e Segurança Pública e também deputado estadual licenciado, José Carlos Barbosa. Ele compreendeu que o destacamento da Vila Vargas precisava ter uma viatura para atender esses distritos, visto que a Polícia Militar também atende ocorrências solicitadas por moradores que residem em estradas vicinais.

“Estou imensamente feliz por mais esta conquista. Nosso mandato tem completo compromisso com a zona rural. Nossa atuação está sempre na vertente de, além de dar voz ao povo, que também consigamos dar vez. Quando um vereador articula politicamente, quando possui argumentos que são convincentes, a tendência é que seus projetos comecem a ganhar viabilidade”, destacou o vereador.

Madson agradeceu ao secretário de Justiça e Segurança Pública e ainda exaltou os trabalhos realizados durante o seu mandato, principalmente o que beneficiam os moradores dos distritos. “Somente neste ano, apresentamos para nossas comunidades rurais várias conquistas, que são resultantes de parcerias que foram estabelecidas e, neste caso, tenho muito para agradecer a José Carlos Barbosa que de forma incansável está fazendo um trabalho extraordinário na pasta que é de sua responsabilidade. Um trabalho evolutivo, que está tendo repercussão e reconhecimento”, completou.

Madson fez questão de agradecer ao governador do Estado pelos avanços na Segurança Pública, sendo o maior investimento da história de Mato Grosso do Sul neste setor. Com assessoria

Deixe seu Comentário

Leia Também