Menu
Buscarsegunda, 29 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
Política

Madson e moradores de distritos comemoram resultado de licitação para recuperação da MS-470 e MS-379

07 junho 2017 - 16h15Por Assessoria

O vereador Madson Valente (DEM) comemorou o resultado da licitação que recuperará as rodovias MS-470 e MS-379, onde estão localizados os distritos de Macaúba, Vila Formosa e Panambi. A vencedora da licitação nº 57/100.066/2017 foi a empresa Paviservice Serviços de Pavimentação.

“Lembro-me de uma manifestação dos moradores dos distritos de Vila Formosa e Macaúba onde eles fecharam a MS-470, próximo a subestação de Cruzaltina. Naquela ocasião fui até lá e ajudei mediar um encaminhamento entre os moradores e usuários da via com o governo do Estado” lembrou o vereador. “Nasceu dali o propósito de encabeçar aquela luta, pois foram os moradores que me incumbiram para tal iniciativa”, comentou.

Na ocasião, o governo do Estado enviou o diretor da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) ao manifesto, momento onde, segundo Madson, o processo foi iniciado. “Hoje estamos comemorando. Enalteço o apoio dos nossos deputados, porém destaco o papel destas comunidades que foram fundamentais para nos dar sustentação na justa reivindicação”, ressaltou o vereador.

Madson, destaca a atuação do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), por conta da agilidade do processo. Ele ainda fez questão de reconhecer o trabalho dos outros colaboradores desta conquista, entre eles o deputado estadual licenciado José Carlos Borbosa (PSB), conhecido como Barbosinha, que lhe acompanhou em audiência tanto com o governador quanto com o secretário de Infraestrutura, Marcelo Miglioli.

Também destacou o papel do deputado estadual José Teixeira (DEM) e do deputado federal Geraldo Rezende (PSDB), além da coordenadoria do governo do Estado, representado por Valdenir Machado.

Deixe seu Comentário

Leia Também