Menu
Buscarsegunda, 29 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
29°C
Política

Marcio Monteiro e Flávio Kayatt são os novos indicados para o TCE

07 novembro 2017 - 19h19

O governador Reinaldo Azambuja indicou para comporem o quadro de novos conselheiros do TCE (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul) o atual secretário de Fazenda, Marcio Monteiro (PSDB), e a Assembleia Legislativa, com 23 votos, indicou o deputado Flavio Kayatt (PSDB). Eles vão substituir dois titulares da Corte que se aposentam este ano.

Reportagem do portal G1 lembra que os dois indicados são investigados na Justiça. Marcio Monteiro foi denunciado pelo Ministério Público por improbidade administrativa depois que teria beneficiado um cerealista de Dourados com isenção de impostos. Flavio Kayatt é réu em uma ação que investiga o desvio de R$ 2 milhões da rodoviária de Ponta Porã quando foi prefeito na cidade.

Para o líder do governo no Legislativo, Rinaldo Modesto (PSDB), entre ser denunciado e ser provado aquilo que foi denunciado, existe uma distância muito grande. “No nosso direito, ele diz que existe a presunção de inocência até que a gente prove o contrário. Portanto, não existe nenhuma condenação”, afirmou, sobre o secretário de Fazenda.

Deixe seu Comentário

Leia Também