Menu
Buscarterça, 30 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
24°C
Política

Ministra do STJ manda soltar André Puccinelli e o filho

19 dezembro 2018 - 18h16

A ministra Laurita Vaz, do STJ (Superior Tribunal de Justiça), determinou nesta quarta-feira (19) a soltura do ex-governador de Mato Grosso do Sul André Puccinelli e do filho dele André Puccinelli Junior. Os dois estavam presos desde o dia 20 de julho e são réus por lavagem e desvio de dinheiro, acusados de recebimento de valores pelo grupo J&F.

Laurita Vaz revogou as prisões, mas impôs as seguintes medidas cautelares: proibição de manter contato com os demais investigados e a suspensão do exercício de função pública. A ministra autorizou o juízo de primeira instância a estipular outras medidas, se necessárias, conforme publica o G1.

Laurita Vaz considerou que eles estão presos há cinco meses, que a denúncia já foi recebida e que houve "o desmantelamento de toda estrutura da organização criminosa". Para a ministra do STJ, o risco de eles voltarem a cometer crimes se enfraqueceu. Ela ainda entendeu que não há notícia de intimidação às testemunhas ou tentativa de atrapalhar produção de provas, de acordo com a publicação.

Deixe seu Comentário

Leia Também