Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
26°C
Política

Moka recebe prefeitos e discute demandas dos municípios

06 março 2015 - 11h39Por Redação Douranews

Com apelos por recursos para construção de escolas, parques e obras diversas de infraestrutura urbana, prefeitos de Mato Grosso do Sul conversaram com o senador Waldemir Moka na quarta-feira (4), no gabinete dele no Senado Federal.

Reuniram-se com Moka os prefeitos de Paranhos, Júlio Cezar de Sousa; de Porto Mutinho, Heitor Miranda dos Santos; Chapadão do Sul, Luiz Felipe Barreto de Magalhães; Coxim, Aluizio Cometki São José; Jaraguari, Vagner Gomes Vilela; Corguinho, Dalton de Souza Lima; e, ainda, de Sete Quedas, José Gomes Goulart.

Moka esteve todo o tempo acompanhado de assessores técnicos que ficaram responsáveis pelo estudo dos projetos requeridos e posterior encaminhamento aos órgãos federais responsáveis pelas reivindicações.

Segundo o parlamentar sul-mato-grossense, “é preciso que nós tenhamos o maior interesse para com os municípios, uma vez que é no município onde as necessidades da população revelam-se com maior dramaticidade”.

Ainda de acordo com Moka, governo federal e parlamentares devem ter em mente as necessidades dos municípios. “Nossas atenções devem estar voltadas para os apelos dos prefeitos, já que são defensores dos interesses populares”, afirmou.

Deixe seu Comentário

Leia Também