Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
30°C
Política

Operação 'caça' filho do presidente da Assembleia Legislativa no Rio

14 novembro 2017 - 10h46

Na mais importante ofensiva contra a corrupção no Rio de Janeiro desde a prisão do ex-governador Sérgio Cabral (PMDB), em novembro do ano passado, a PRR-2 (Procuradoria Regional da República da 2ª Região) desencadeou, em parceria com a PF (Polícia Federal), na manhã desta terça-feira (14), a operação "Cadeia Velha". A PF está nas ruas para cumprir mandados de prisão contra Felipe Picciani, filho do presidente da Alerj, deputado Jorge Picciani, e também gerente da Agrobilara, a empresa que conduz os negócios da família.

Há ainda mandados de busca e apreensão nos gabinetes da presidência da Alerj e de Picciani, e dos deputados Paulo Melo e Edson Albertassi, todos do PMDB. Os procuradores também pediram a prisão dos parlamentares, que serão conduzidos coercitivamente a depor neste primeiro momento.

Os mandados de prisão se estendem ainda a Jorge Luiz Ribeiro, braço direito do presidente da Alerj; Andréia Cardoso do Nascimento, chefe de gabinete do deputado Paulo Melo; e do irmão dela, Fábio, também assessor de Melo. E também contra empresários ligados a Fetranspor, Lélis Teixeira, José Carlos Lavouras e Jacob Barata Filho. O Bom Dia Brasil, da TV Globo, confirmou a prisão de Picciani em Uberlândia/MG e disse que a Polícia o está conduzindo para o Rio nesta manhã.

Deixe seu Comentário

Leia Também