Menu
Buscarquarta, 12 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
29°C
unigran24
banner100
ELEIÇÕES 2022

Pré-candidatos ao Governo cumprem agenda em Dourados

Assessoria de Rose e Riedel confirmam ações na cidade

20 julho 2022 - 08h30Por Midiamax

Os pré-candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul se dividem entre cidades do interior do Estado e Campo Grande nesta quarta-feira (20). As agendas foram confirmadas pelas assessorias dos pré-candidatos.

Os nomes citados são de políticos confirmados pelas direções ou em eventos como pré-candidatos. A confirmação na disputa das eleições 2022 esrá permitida a partir desta quarta até o dia 5 de agosto, período das convenções partidárias.

Agenda

O pré-candidato do PSD, Marquinhos Trad continua em Campo Grande nesta quarta-feira (20). Já o pré-candidato do MDB, André Puccinelli, segue com agenda de reuniões internas.

Segundo a assessoria, Adonis Marcos (PSol) fica na Capital e tem reuniões, além de visitar a Vila Dedé quarta-feira (20).

O Capitão Contar (PRTB) passa por Bela Vista nesta quarta-feira (20). Segundo a assessoria ele participa de reuniões e entrevistas.

Giselle Marques (PT) também fica em Campo Grande e participa da Caravana Ecumênica em solidariedade aos Guarani Kaiowá.

A pré-candidata Rose Modesto (União Brasil) visita Dourados para reuniões com lideranças e grupos políticos e participa da inaugcuração do comitê local do partido.

O pré-candidato Eduardo Riedel (PSDB) também vai permanecer em Dourados, onde participa de atos de pré-lançamento de candidaturas proporcionais, entre esta quarta e a quinta-feira (21), conforme a assessoria.

Deixe seu Comentário

Leia Também