Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
AÇÃO PARLAMENTAR

Ruas do 4° Plano e Água Boa serão recapeadas a pedido de Lia Nogueira

Governo vai recapear dois dos mais populosos bairros de Dourados

19 fevereiro 2024 - 14h00Por Redação Douranews

Atendendo a um pedido da Deputada Lia Nogueira (PSDB), o Governo do Estado vai recapear dois dos mais populosos bairros de Dourados.  O BNH 4° Plano e o Jardim Água Boa, concentram cerca de 25 mil moradores e terão a pavimentação das ruas recuperadas. A ordem de serviço deve ser assinada nos próximos dias. 

Segundo a parlamentar, o Governador Eduardo Riedel tinha feito o compromisso de revitalizar as ruas dos dois bairros e em breve as obras devem ser iniciadas. “No ano passado conversei com o Governador e solicitei melhorias para diversos bairros e agora o Água Boa e o 4° Plano serão contemplados. Vamos usar a boa relação que temos com o Executivo Estadual para atender a população de Dourados e dos outros municípios de Mato Grosso do Sul”, disse Lia Nogueira. 

Esta semana a Deputado esteve visitando os dois bairros e conversando com moradores que ficaram satisfeitos com a informação de que as ruas serão revitalizadas. “Alguns locais estavam intransitáveis e agora com a recuperação delas vai ser possível circular com segurança pela região”, disse o comerciante Olindo da Silva.

Deixe seu Comentário

Leia Também