Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
30°C
Política

Valdenir é reeleito e garante que PSDB terá candidato a prefeito de Dourados

30 março 2019 - 13h34

Os filiados do PSDB de Dourados estão reunidos neste sábado (30), na Câmara de Vereadores, para a escolha dos novos membros do Diretório Municipal, para o triênio 2019-2021, período em que também o novo comando vai coordenar os rumos do partido nas eleições municipais de 2020. A convenção municipal vai até o meio-dia.

O ex-deputado Valdenir Machado, atual presidente da legenda, encabeça a chapa única “Tudo por Dourados”, resultado de consenso entre as principais lideranças do partido, que tem ainda o vereador Sergio Nogueira na vice-presidência, o deputado estadual Marçal Filho na secretaria geral e o ex-deputado e atual secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende, na tesouraria.

A chapa tem ainda três vogais: o ex-vereador Walter Hora, o médico Davi Infante Vieira e o radialista Thiago Wesley Pereira. No total, o Diretório será composto com 45 titulares e 15 suplentes, além de membros do Conselho Fiscal e da Comissão de Ética.

Eleições

O ex-deputado Valdenir Machado garante que o PSDB terá candidato à sucessão da prefeita Délia Razuk nas eleições do ano que vem. “Quem não disputa não cresce e nós temos nomes de sobra para fazer o enfrentamento nas urnas”, disse, lembrando que o partido tem o peso político do governador Reinaldo Azambuja, além de bancada na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa.

Deixe seu Comentário

Leia Também