Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
Política

Vander disponibiliza informações sobre Código Florestal na internet

27 março 2011 - 11h20Por Redação Douranews, com Assessoria
O deputado federal Vander Loubet (PT-MS) colocou no ar ontem (26) um hotsite dentro do website mantido na Internet com informações sobre o processo de mudança do Código Florestal brasileiro. Segundo Vander, o objetivo é permitir que os internautas possam conhecer melhor o projeto de lei que trata do tema, bem como os acontecimentos em torno do novo Código.

“Há muita informação desencontrada e muitos boatos inverídicos sobre o novo Código Florestal. A idéia é poder reunir num lugar só informações precisas sobre o assunto. É importante que as pessoas tenham acesso a esse conteúdo, pois é um tema que mexe com a nação e influencia diversos setores da sociedade”, destacou o parlamentar petista, que é um dos representantes do governo na câmara conciliatória criada para analisar as mudanças do Código Florestal e submeter um texto para votação na Câmara Federal.

No hotsite – que pode ser acessado por meio de um banner na página de Vander – há links para a legislação em vigor, o projeto de lei que altera o Código e o parecer do relator da proposta, deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP). Também há links para entrevistas e notícias sobre o assunto, inclusive um quadro comparativo entre o atual Código Florestal e a nova proposta.

As pessoas interessadas em contribuir com o hostsite sobre o Código Florestal podem enviar links por e-mail para o endereço [email protected].br ou pelo formulário de contato do website do mandato do deputado Vander.

Deixe seu Comentário

Leia Também