Menu
Buscarterça, 30 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
22°C
Política

Zeca quer juntar Délia, Odilon, Murilo e Trad no palanque de Lula

28 outubro 2017 - 14h26

O ex-governador Zeca do PT, agora deputado federal e com vontade de chegar ao Senado nas eleições do ano que vem, passa o final de semana em conversas com ntolideranças políticas de Dourados tentando ‘costurar’ uma chapa formada por partidos mais à esquerda do espectro nacional na tentativa de compor um palanque para o ex-presidente Lula tentar um novo mandato nacional nas eleições do ano que vem.

Zeca participou, na tarde desta sexta-feira (27), na residência do empresário Roberto Razuk, de um encontro com a mulher dele, a prefeita Délia Razuk, juntamente com o deputado federal Vander Loubet, também do PT e o ex-prefeito de Dourados, Murilo Zauith. “O Murilo é candidato fortíssimo, tanto a governador como ao Senado”, disse Zeca. Vander disse que o nome do ex-prefeito “cabe em qualquer posição”.

Na manhã deste sábado (28), em entrevista na rádio FM92, o ex-governador defendeu a formação de um bloco com o PT, PSB, o PDT do ex-conselheiro do Tribunal de Contas João Leite Scimidt e agora do juiz federal aposentado Odilon de Oliveira e ainda com a participação do ex-prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, do PTB, e ainda convidou a prefeita de Dourados “para a gente construir um palanque forte para eleger o Lula presidente”.

Deixe seu Comentário

Leia Também