Menu
Buscarsegunda, 29 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
Ponta Porã

Detenta e motorista contratado são capturada em fuga rumo ao Paraguai

26 dezembro 2017 - 12h45Por G1/MS

Uma detenta de 30 anos foi levada para delegacia, em Ponta Porã, região sul de Mato Grosso do Sul, após pular o muro do presídio e tentar fuga na segunda-feira (25), Dia do Natal. Além dela, foi preso em flagrante um homem de 57 anos, contratado para fazer o transporte.

De acordo com o registro policial, a mulher pulou o muro da unidade e entrou em um veículo branco. A equipe, ao obter as informações do possível paradeiro da suspeita, iniciou buscas e a localizou em um cruzamento da rua Jorge Salomão com a avenida Brasil, rumo ao Paraguai.

Houve a abordagem e a mulher disse não estar com os documentos pessoais. Os policiais pediram para os envolvidos saírem do carro e o motorista alegou "apenas estar dando uma carona". Eles receberam voz de prisão e foram levados para a 1ª delegacia do município. Questionados, disseram versões diferentes e o motorista confessou receber dinheiro para realizar a fuga da mulher até a cidade de Nova Andradina.

O homem ainda contou que foi contratado por uma terceira pessoa, sendo que recebeu fotos da detenta antes do encontro. Dentro do carro, os policiais acharam R$ 2,6 mil escondido, além de roupas da detenta, celular e documentos do suspeito. A dupla foi indiciada por fuga de pessoa presa, qualificada pelo arrombamento.