Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
14°C
Saúde

Vacinação em adultos é oferecida pela Prefeitura nas Unidades

21 de março 2012 - 22h09 Por Redação Douranews
Vacinação em adultos é oferecida pela Prefeitura nas Unidades

A Prefeitura de Dourados, através da Secretaria municipal de Saúde, está realizando desde o início deste mês a imunização de adultos, principalmente quem está com o calendário de vacinas incompleto.

As vacinas contra tétano, difteria, febre amarela, hepatite B, sarampo, caxumba e rubéola em adultos estão sendo feitas obedecendo a um calendário e locais previamente definidos pelo Núcleo de Imunização.

O objetivo é imunizar moradores adultos que não têm tempo disponível e facilitar o acesso deles às vacinas. Também é uma forma de garantir a vacinação aos profissionais e grupos populacionais expostos a situações de risco e a doenças imunopreviníveis.

Nesta quinta-feira (22) a vacinação estará disponível na Unidade de Saúde do Jardim Flórida II, como parte da Ação Compartilhada que acontece na região. Na terça-feira (27) a vacinação acontece na Unigran nos horários das 9, 15 e 21 horas.