O governador André Puccinelli (PMDB) volta a Dourados na quinta-feira (27), desta vez a convite da direção do HE (Hospital Evangélico) para a inauguração da ala de oncologia, já conhecida dos douradenses como ‘hospital do câncer’.
A confirmação da visita do governador foi dada pelo diretor-executivo do Evangélico, Maurício Peralta, em visita ao Douranews.
O hospital do câncer foi construído junto à estrutura hospitalar do HE, através de parcerias firmadas com o Governo do Estado e doações de eventos realizados pela ACCGD (Associação de Combate ao Câncer da Grande Dourados).
A unidade de oncologia ocupa uma área de aproximados mil metros quadros e envolve equipe de médicos que se dedicam ao tratamento e combate dessa doença. O Estado participou do investimento com R$ 734.475,25.