Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Saúde

Saúde define pessoal para assumir UPA e HVida

18 de junho 2014 - 21h17 Por Redação Douranews
Saúde define pessoal para assumir UPA e HVida

A Funsaud (Fundação de Serviços de Saúde de Dourados) divulgou nesta quarta-feira (18) o resultado do processo seletivo para contratação de profissionais para a UPA 24h e o Hospital da Vida. A lista com os nomes dos classificados está publicada no Diário Oficial.

Veja aqui

Aqueles que não concordam com o resultado poderão interpor recursos entre segunda (23) e terça-feira (24). Após análise, o resultado dos recursos será divulgado na sexta-feira (27) e o resultado final do processo seletivo no dia 30. A homologação está prevista para o dia 1º de julho.

A seleção dos candidatos para o processo seletivo é apenas mediante a prova de títulos, já que se trata de uma contratação emergencial para atender a demanda da UPA 24h que será ativada e do Hospital da Vida, cuja administração, atualmente sob o controle do Hospital Evangélico, será assumida pela Fundação.

A intenção da Prefeitura é que esta transição no sistema de gerenciamento dos serviços de saúde não cause prejuízo no atendimento à população. O contrato com os trabalhadores será temporário, pelo prazo de um ano. Neste período, será preparado um concurso público para a contratação de quadro fixo para as unidades, segundo informa a assessoria de comunicação do Município.