Menu
Buscarsegunda, 29 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
30°C
AGO

Cassems realiza Assembleia de prestação de contas

Evento acontece sexta-feira no Centro Rubens Gil de Camilo

08 abril 2024 - 16h32Por Redação Douranews

A Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul) realiza, nesta sexta-feira (12), a 23ª Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas para beneficiários do plano, a partir das 14 horas, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, localizado no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Durante a AGO são realizadas a apresentação do Relatório de Atividades e dos pareceres da Auditoria Independente e do Conselho Fiscal, referentes ao exercício de 2023.   

Para o presidente da Cassems, Ricardo Ayache, a Assembleia é um momento em que o beneficiário reafirma o seu papel na construção e na sustentabilidade do plano.  
 
“Esse é o evento máximo da Cassems. É importante ressaltar que a prestação de contas, realizada anualmente, é o maior evento democrático da Caixa dos Servidores. Ao participarem da Assembleia, beneficiários de todo Mato Grosso do Sul reforçam que é possível avançar sempre de forma transparente, democrática, participativa e construtiva”, diz Ayache.   

O evento é aberto a todos os servidores estaduais que são beneficiários da Cassems, porém, só terão direito a voto os associados titulares sem débitos e com a situação cadastral regularizada até a data da Assembleia.
 
Serviço
23ª Assembleia Geral Ordinária
Local: Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo
Data: 12 de abril
Horário: 14 horas