Disposta a aumentar o relacionamento com o público, interno e externo, a Unigran lançou o Facebook oficial. A ação reforça o compromisso de diálogo com a comunidade. A página, disponível no endereço www.facebook.com/Unigran, surge com um concurso cultural para acadêmicos da Instituição, que podem concorrer a uma moto zero quilômetro. Além disto, foi disponibilizada internet wireless em todos os blocos da Unigran.
Para a reitora Rosa Maria D'Amato De Déa, a Unigran sempre buscou aperfeiçoar o relacionamento com acadêmicos, professores, funcionários e a comunidade externa. “Isso pode ser comprovado pela abertura que o Programa de Avaliação Institucional proporciona, assim como, por meio da Ouvidoria, criada para ouvir sugestões, críticas e elogios de nossos alunos e professores”, comenta.
De acordo com a professora Rosa, a criação da página no Facebook “é mais um avanço para manter sua tradição de uma excelente relação entre a comunidade acadêmica e ampliar o diálogo franco e aberto, inclusive com a comunidade não acadêmica”. Entre as ações que serão desenvolvidas, está a publicação de eventos realizados e o diálogo on-line.
Neste segundo semestre, a Unigran também trouxe outra novidade aos acadêmicos. É possível que eles tenham acesso a internet em todos os blocos da Instituição, através do RGM (Registro Geral de Matrícula). O lançamento do Facebook também é uma oportunidade dos alunos concorrerem a uma moto scooter 125 cilindradas, zero quilômetro. Os interessados devem acessar a fanpage para acompanhar o regulamento da promoção.